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Trocas e Devolução
 
Em respeito a você cliente,  adotamos abaixo, as práticas de boa conduta relativas a nossa e a sua responsabilidade  referente a política de Troca e Devolução de produtos adquiridos em nossa loja virtual.


Política  de Troca ou Devolução


As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas e registradas no SAC através do endereço sac@dentalplus.com.br. Para que possamos atendê-lo com rapidez e eficiência solicitamos entrar em contato com nosso SAC para casos de troca ou devolução. 

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nossa empresa, eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Se ocorrer qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:


• Embalagem aberta ou avariada;              • Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;      • Falta de acessórios.



Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o nosso SAC em até 7 (sete) dias corridos. Após esse prazo, você deverá procurar diretamente a assistência técnica do fabricante.

Devolução por Desistência.
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

• O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

Troca
A solicitação de troca deverá ser comunicada ao nosso SAC em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Se o produto adquirido apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante (informações sobre o fabricante podem ser encontradas no manual do produto) para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou se dirigir a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual.

Os produtos devem ser devolvidos, na embalagem original, com nota fiscal, manual e todos os acessórios.

Todos os produtos enviados são analisados e avaliados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, com custo de envio para o cliente.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

DENTAL PLUS tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto na empresa, para resolver a ocorrência comunicada ao nosso SAC.

Ressarcimento de Valores de Pedidos Cancelados

A empresa restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:

• CARTÃO DE CRÉDITO – a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes;

• BOLETO BANCÁRIO – a restituição será efetuada por meio de DEPÓSITO na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente).

Você sempre pode requisitar o ressarcimento do mesmo valor pago em um próximo pedido se preferir.  Ele pode ser utilizado na compra de qualquer produto, em até 6 meses, contados a partir da data de envio.

IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).

DENTAL PLUS isenta-se da obrigação de cancelar qualquer pedido, cobrança relativa ao pedido ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

Solicitação de Ressarcimento
Verifique qual a forma mais adequada para o ressarcimento e entre em contato com o nosso SAC sac@dentalplus.com.br 

Forma de Devolução e Coleta do Produto a Ser Devolvido

A DENTAL PLUS ONLINE orienta e determina a forma de devolução dos produtos, portanto, é imprescindível que você entre em contato com o nosso SAC sac@dentalplus.com.br antes de devolver o produto.

Todas as instruções são repassadas ao cliente pelo SAC:  sac@dentalplus.com.br

Os procedimentos acima estão em acordo com  Código de Defesa do Consumidor, Lei Federal 8.078.
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Farmacêutica Responsável: Eliane de Santana-CRF/SC:8021. Cadastro no CRF/SC:10108. N° de Autorização ANVISA: Medicamentos 1.15157-1 Produtos para Saúde 8.05466-9
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